Acidente

Homem morre após se engasgar com presunto em supermercado

Segundo a família, ele estava em uma 'degustação de frios'

Até o momento, o caso está sendo tratado como 'morte a esclarecer'
Até o momento, o caso está sendo tratado como 'morte a esclarecer' |  Foto: Reprodução

Valdinei Coelho Ferreira, de 55 anos, morreu após se engasgar com um pedaço de presunto dentro de um supermercado na cidade de Ananindeua, no Pará. O caso aconteceu na última quarta-feira (19). 

Segundo a PM, o caso começou a se desenrolar quando a equipe do supermercado percebeu que Valdinei estava consumindo presunto no corredor do estabelecimento e, suspeitando de um furto, acionaram a Polícia Militar.

Os agentes responderam ao chamado e, ao chegar ao local, encontraram o homem em estado de inconsciência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado às pressas, no entanto a equipe médica constatou a morte de Valdinei ainda no local.

De acordo com informações da família, Valdinei estava apenas apreciando uma degustação de frios quando o acidente ocorreu, levando-o a cair no chão, inconsciente. Até o momento, o caso está sendo tratado como "morte a esclarecer", sem indícios de crime.

< Dia da Luta da Pessoa com Deficiência é celebrado no Rio Corpo de adolescente é encontrado baleado enrolado em lençol; vídeo <